Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 73.580

Fogo no altar (É mistério)

Cicero de Jesus

A Chama Divina do Mistério e Poder na Fé

A música "Fogo no altar (É mistério)" de Cicero de Jesus, inserida no contexto gospel/religioso, aborda a temática do sobrenatural e da manifestação divina através de símbolos e metáforas que são comuns dentro da tradição cristã. A repetição da palavra 'mistério' remete à ideia de algo que está além da compreensão humana, algo que pertence ao domínio de Deus, ou Jeová, como citado na letra. O 'rolo de mistério' pode ser interpretado como a revelação de Deus, que se desenrola para aqueles que estão dispostos a recebê-la.

O 'varão' mencionado na canção pode ser uma referência a Jesus Cristo ou a um mensageiro de Deus, que traz consigo um 'grande rolo na mão', simbolizando a palavra de Deus ou uma revelação específica. A expressão 'mistério de fogo' e 'mistério de poder' sugere a presença do Espírito Santo, que na Bíblia é frequentemente associado ao fogo, como no Pentecostes, onde os apóstolos receberam o Espírito Santo através de línguas de fogo. A música convida o ouvinte a entrar nesse mistério para receber as bênçãos e o poder divino.

A imagem do 'anjo passando com a bandeja na mão' evoca a generosidade e a providência de Deus, que entrega bênçãos aos fiéis. A canção, portanto, é um convite à fé e à experiência pessoal com o divino, encorajando os crentes a se abrirem para o mistério de Deus e receberem o que Ele tem para oferecer. A música pode ser vista como uma celebração da fé e da expectativa de intervenção divina na vida dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cicero de Jesus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção