Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 286.936

Prece de Caritas

Cid Moreira

A Súplica por Compaixão e Luz na 'Prece de Caritas'

A 'Prece de Caritas', na voz marcante de Cid Moreira, é uma oração em forma de música que busca invocar a bondade e a misericórdia divinas em favor da humanidade. A letra é uma súplica que pede força, luz, consolação e guia para diferentes situações da vida, refletindo uma busca por alívio e orientação espiritual em momentos de dificuldade.

A música começa com um apelo a Deus como pai, reconhecendo sua onipotência e bondade, e pede ajuda para aqueles que enfrentam provações e buscam a verdade. A oração se estende pedindo compaixão e caridade para a humanidade, elementos essenciais dos ensinamentos cristãos. A referência a Deus como guia e consolador para o viajor, o aflito e o doente, bem como a busca por arrependimento e verdade, são temas recorrentes na teologia cristã, refletindo a crença na providência e na misericórdia divinas.

A música também faz alusão a Moisés, uma figura bíblica significativa, simbolizando a busca pela presença de Deus e sua orientação. A 'Prece de Caritas' é um clamor por um mundo onde a bondade divina possa tocar todos os corações, trazendo paz, esperança e fé. A oração finaliza com um pedido por caridade, fé, razão e simplicidade, qualidades que refletem a imagem divina e são aspirações para uma vida espiritual mais profunda e alinhada com os valores cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cid Moreira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção