exibições de letras 861

Quem errou?

CJota

Conflitos e vulnerabilidade em "Quem errou?" de CJota

A música "Quem errou?" de CJota explora a dificuldade de assumir responsabilidades em um relacionamento marcado por mágoas, desconfiança e falta de maturidade emocional. O verso repetido “Me diz, quem errou? Eu que fui embora ou você quem deixou?” evidencia o impasse entre as partes, onde nenhum dos dois assume a culpa pelo fim da relação. Esse jogo de empurra destaca a imaturidade afetiva e a dificuldade de diálogo.

A frase “Nas ruas eu não aprendi ter amor” conecta a letra ao contexto de vida de CJota, que costuma abordar em suas músicas a influência do ambiente urbano e das experiências de rua na formação de sua personalidade. Isso ajuda a explicar a dificuldade do eu lírico em se entregar emocionalmente e construir relações saudáveis. O refrão “Eu te dou pica e depois flores” traz um duplo sentido explícito: de um lado, o sexo como forma de conexão; de outro, a tentativa de compensar com gestos românticos, revelando um ciclo de altos e baixos e reconciliações superficiais. A insegurança e a falta de confiança aparecem como fatores centrais para o desgaste do casal, como em “Não adianta ter amor, se não existe confiança”. Expressões diretas e referências ao cotidiano, como “Foda-se os outros caras que te magoou” e “No porta malas da GLA, guardei meus kit, não vou ficar mais”, reforçam o tom urbano e a busca por autoafirmação, mesmo que essa postura seja uma fachada para a dor do término.

Composição: Cjota / G.A / Danzo / Boaventura. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de CJota e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção