
Step Into The Dark (feat. ili)
Clube das Winx (Winx Club)
Poder e rebeldia das Trix em “Step Into The Dark (feat. ili)”
“Step Into The Dark (feat. ili)”, do Clube das Winx (Winx Club), marca a primeira música oficial dedicada às Trix, as vilãs icônicas da série. A letra adota uma postura desafiadora e autoconfiante, refletindo a essência das personagens. O convite para “step into the dark” (entre na escuridão) vai além do sentido literal, simbolizando a atração pelo poder, pelo mistério e pela rebeldia, características centrais das Trix. Frases como “We don't follow their rules” (Nós não seguimos as regras deles) e “Lead and never follow” (Lidere e nunca siga) reforçam a recusa em se submeter às normas, celebrando a autonomia e a força do grupo.
A música utiliza metáforas relacionadas à magia e ao clima sombrio para exaltar o poder das Trix, como em “The coldest touch can make you cry” (O toque mais frio pode te fazer chorar) e “I can make the day feel like night” (Posso fazer o dia parecer noite). Essas imagens evocam a aura ameaçadora das personagens e dialogam com momentos marcantes da série, como a transformação da Dark Bloom, onde a escuridão representa tanto perigo quanto a tentação de um novo poder. O refrão “Step into the d-d-d-dark side” (Entre para o lado escuro) funciona como um chamado para abraçar o lado obscuro, sugerindo fascínio e força em desafiar o status quo. A repetição do nome “Trix” como um mantra reforça a identidade coletiva e a superioridade percebida do grupo, destacando seu papel central e imponente no universo da série.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Clube das Winx (Winx Club) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: