Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.521

Ao Invocar-me, Hei de Ouvi-lo

CNBB

A Promessa de Proteção e Presença Divina na Música Gospel

A música "Ao Invocar-me, Hei de Ouvi-lo" interpretada pela CNBB, que representa a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, é um hino de adoração e fé profundamente enraizado em promessas bíblicas. A letra é uma expressão de confiança na proteção e no cuidado de Deus para com aqueles que buscam refúgio Nele. A referência a habitar "ao abrigo do Altíssimo" e viver "à sombra do Senhor onipotente" remete ao Salmo 91, um texto bíblico que fala sobre a segurança encontrada na presença de Deus.

A música também enfatiza a ideia de que Deus ouve e responde às orações dos fiéis, uma crença central na fé cristã. A frase "Ao invocar-me, hei de ouvi-lo e atendê-lo" reforça a ideia de que Deus está atento às necessidades de Seus seguidores e está pronto para intervir em seu favor. Além disso, a promessa de que nenhum mal ou desgraça se aproximará simboliza a proteção divina contra as adversidades da vida.

Por fim, a canção fala sobre a vitória sobre o mal, representada pela imagem de pisar sobre cobras, serpentes, leões e outras feras. Essas metáforas, também presentes no Salmo 91, simbolizam a superação de perigos e a conquista sobre as forças que ameaçam a paz e a segurança dos crentes. A música, portanto, é um lembrete do poder e da presença salvadora de Deus na vida dos que Nele confiam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edivaldo Cirino / José Weber. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de CNBB e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção