Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.164.371

Lucky (feat. Jason Mraz)

Colbie Caillat

Aprenda inglês com Lucky (feat. Jason Mraz)

Aprenda inglês com

Lucky (feat. Jason Mraz)

A Doce Melodia do Amor à Distância em 'Lucky'

A canção 'Lucky', interpretada por Colbie Caillat em parceria com Jason Mraz, é uma ode ao amor e à amizade. A letra da música descreve um relacionamento amoroso que também possui as qualidades de uma profunda amizade. A narrativa lírica é construída em torno da ideia de que os protagonistas da canção são melhores amigos, além de amantes, o que adiciona uma camada de intimidade e cumplicidade ao relacionamento deles.

A música começa com uma descrição de comunicação e conexão à distância, sugerindo que os amantes estão separados por grandes distâncias físicas - 'Across the water, across the deep blue ocean'. Essa distância, no entanto, não enfraquece o vínculo entre eles, mas parece fortalecê-lo, como é evidenciado pelo refrão que celebra a sorte de estar apaixonado pelo melhor amigo e a antecipação de voltar para casa, para o encontro com o ser amado. A repetição das palavras 'Lucky' (sortudo) e 'home' (casa) reforça a ideia de que, para eles, estar juntos é um retorno a um lugar de conforto e felicidade.

Musicalmente, 'Lucky' é uma balada suave que combina elementos do pop acústico e do folk, característicos do estilo de ambos os artistas. A harmonia vocal entre Caillat e Mraz adiciona uma dimensão de diálogo à música, como se estivessem realmente conversando um com o outro através da melodia. A canção se tornou popular por sua mensagem positiva e sua melodia cativante, ressoando com muitos ouvintes que encontram beleza e esperança na ideia de um amor que transcende distâncias e dificuldades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Timothy Fagan / Colbie Caillat / Jason Mraz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hayana e traduzida por Uiara. Legendado por Thayná. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Colbie Caillat e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Lucky (feat. Jason Mraz)

Aprenda inglês com

Lucky (feat. Jason Mraz)

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção