Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 157.398

Gravity

Coldplay

A Força Invisível do Amor: Uma Análise de 'Gravity' por Coldplay

A música 'Gravity' da banda britânica Coldplay é uma balada suave que explora a metáfora da gravidade para descrever sentimentos intensos e a inevitabilidade do amor. A letra sugere uma reflexão sobre a passagem do tempo e as forças que nos movem, tanto literal quanto emocionalmente.

O refrão da música, onde o vocalista Chris Martin canta sobre olhar para o sol e perceber como a gravidade puxa tanto ele quanto a pessoa amada, pode ser interpretado como uma maneira de expressar como certas forças, como o amor, têm o poder de unir as pessoas, apesar de todas as adversidades. A repetição da palavra 'everyone' enfatiza que essa é uma experiência universal, algo que todos sentem e pelo qual todos passam.

A música também aborda a ideia de superação e apoio mútuo. As linhas 'When your wheels stop turning / And you feel let down' sugerem momentos de dificuldade e desânimo, mas a presença constante do 'eu' lírico oferece conforto e a promessa de estar lá, ouvindo e apoiando. A gravidade, nesse contexto, pode ser vista como as dificuldades da vida que inevitavelmente nos afetam, mas também como a força que nos mantém juntos e nos ajuda a encontrar o caminho de volta um para o outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Martin / Guy Berryman / Jon Buckland / Will Champion. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nodless e traduzida por Diogo. Legendado por Adriana e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção