Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 386.850

A Busca por Conexão em 'Talk' do Coldplay

A música 'Talk' da banda britânica Coldplay é uma reflexão introspectiva e um apelo por conexão e compreensão. Lançada em 2005 como parte do álbum 'X&Y', a canção se destaca por sua melodia envolvente e letras que tocam em temas universais como incerteza, comunicação e a busca por sentido.

O início da música revela um diálogo interno ou uma tentativa de comunicação com alguém próximo, possivelmente um irmão, onde o vocalista Chris Martin expressa dificuldade em estabelecer contato e compartilhar suas preocupações sobre o futuro. A repetição do verso 'I wanna talk to you' (Eu quero falar com você) ressalta a necessidade humana de compartilhar experiências e sentimentos, especialmente em momentos de dúvida e medo. A canção sugere que, em tempos de incerteza, a conexão com os outros pode ser um refúgio e uma forma de encontrar orientação.

A letra também explora a ideia de inovação e a busca por realizar algo único ('Or write a song nobody had sung / Or do / Something that's never been done'). Essa parte pode ser interpretada como uma metáfora para a busca de identidade e propósito, incentivando a audácia de ir além do convencional. A música termina com um convite aberto para o diálogo ('Let's talk, let's talk'), reforçando a ideia de que a comunicação é essencial para navegar pelas complexidades da vida e encontrar o próprio caminho. Em suma, 'Talk' é uma canção que ressoa com aqueles que buscam entender a si mesmos e ao mundo ao seu redor, enquanto anseiam por uma conexão genuína com os outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Martin / Emil Schult / Guy Berryman / Karl Bartos / Ralf Hütter / Will Champion. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Vanessa. Legendado por Mayara e mais 2 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção