Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.226

Don't Leave Me This Way

Communards

O Apelo Ardente de 'Don't Leave Me This Way'

A música 'Don't Leave Me This Way', interpretada pelos Communards, é um vibrante apelo emocional que transborda paixão e desespero. A letra expressa o sentimento de alguém que está à beira de perder o amor de sua vida e implora para que essa pessoa não o abandone. A repetição do verso 'Don't leave me this way' (Não me deixe desta maneira) ressalta a urgência e a profundidade do medo de ficar sozinho, destacando a dependência emocional do narrador em relação ao seu amor.

A canção utiliza metáforas de fogo para descrever a intensidade do amor e do desejo que o narrador sente, sugerindo que esse amor é uma força poderosa que o consome por dentro. A expressão 'You started this fire down in my soul' (Você começou esse fogo dentro da minha alma) ilustra como o amor do parceiro transformou a vida do narrador, e agora ele se vê incapaz de continuar sem essa chama ardente. A música também fala sobre a necessidade de satisfação emocional e física, indicando que apenas o amor do parceiro pode 'libertar' o narrador dessa angústia.

Os Communards, conhecidos por seu estilo synth-pop com influências da música disco, conseguem transmitir uma sensação de urgência e intensidade através de sua performance energética. A música, que é uma regravação de um sucesso da era disco originalmente cantado por Thelma Houston, ganha uma nova vida com os Communards, mantendo-se como um hino de amor e desejo que transcende o tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cary Gilbert / Kenneth Gamble / Leon Huff. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Elaine e traduzida por Marluce. Legendado por Juliano. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Communards e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção