Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.180

A Arca de Noé

Communion

A Obediência e a Fé na Construção da Arca de Noé

A música "A Arca de Noé" do grupo Communion, inserida no contexto gospel/religioso, narra de forma lúdica e ritmada a história bíblica de Noé e a construção da arca, conforme descrito no livro de Gênesis. A letra utiliza onomatopeias como "Pam, pam, pam" e "Toc, toc, toc" para ilustrar o som do trabalho de Noé e a chegada dos animais à arca, respectivamente, criando uma atmosfera envolvente e didática, especialmente para o público infantil.

O foco da canção é a obediência e a dedicação de Noé ao seguir as instruções divinas para a construção da arca, um ato de fé e confiança em Deus diante de um evento catastrófico anunciado, o dilúvio. A repetição das frases e sons enfatiza a persistência e o esforço contínuo de Noé em sua missão, bem como a urgência em preparar um refúgio para a preservação da vida. A música também destaca a chegada dos animais, que entram na arca dois a dois, simbolizando a salvação e a continuidade da criação.

Através de sua simplicidade e repetição, a música transmite valores de fé, obediência e perseverança, ensinando sobre a importância de seguir os caminhos estabelecidos por Deus, mesmo diante de adversidades e descrenças. A história de Noé é uma das mais conhecidas da Bíblia e é frequentemente utilizada para ensinar sobre confiança em Deus e a responsabilidade humana em cuidar da criação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Communion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção