Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.460

A Celebração da Presença Divina na Canção 'Imensa Alegria'

A música 'Imensa Alegria', interpretada pela Comunidade Católica Shalom, é um hino de louvor e adoração que reflete a alegria e a paz encontradas na presença de Deus. A letra começa com uma descrição vívida da alegria que 'reluz nos teus olhos', sugerindo uma transformação visível e radiante que ocorre quando alguém experimenta o amor divino. Esta passagem pode ser interpretada como uma metáfora para a iluminação espiritual e a esperança que substituem o 'medo que havia em nós', indicando uma transição da escuridão para a luz, um tema comum na teologia cristã.

O segundo verso fala sobre o 'sopro' de Deus 'invadindo no peito', que pode ser entendido como uma referência ao sopro da vida mencionado em Gênesis, quando Deus soprou a vida nas narinas de Adão. Esta imagem simboliza a renovação e o renascimento espiritual que ocorrem através da fé e da graça divina. A 'vida' recriada 'de tuas mãos e de teu lado aberto' evoca a imagem de Jesus Cristo, cujas mãos foram perfuradas e o lado foi aberto na cruz, enfatizando a crença na salvação e na paz que emanam do sacrifício de Cristo.

O refrão celebra a ressurreição e a presença contínua de Cristo, 'Vivo estás hoje aqui', reunindo os fiéis em comunhão e amor. A 'imensa alegria e felicidade' e a 'glória entre nós' expressam a experiência coletiva de adoração e a manifestação da glória de Deus na comunidade de crentes. A música, portanto, não apenas expressa gratidão e louvor, mas também reforça a união e a comunhão entre os fiéis na presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andrea. Revisão por João. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade Católica Shalom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção