Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.288

Jesus É a Aliança

Comunidade de Nilópolis

A Ponte de Reconciliação em 'Jesus É a Aliança'

A música 'Jesus É a Aliança', interpretada pela Comunidade de Nilópolis, é um hino que se destaca no cenário gospel por sua mensagem de reconciliação e restauração espiritual. A letra é uma declaração de que Jesus Cristo é a ponte que une a humanidade a Deus, enfatizando a crença cristã de que Jesus é o mediador entre Deus e os homens, conforme descrito em passagens bíblicas como 1 Timóteo 2:5. A repetição da frase 'Jesus é a aliança' reforça a ideia de que Ele é o cumprimento da promessa divina, a nova aliança estabelecida por Deus com seu povo, mencionada em Hebreus 8:6.

A segunda parte da música convida o ouvinte a responder ao chamado de Jesus, que é um convite para a renovação e restauração pessoal. Este chamado pode ser interpretado como um apelo à conversão ou ao reavivamento espiritual, um tema comum na teologia cristã que enfatiza a necessidade de se voltar para Deus e buscar uma vida alinhada com os ensinamentos de Cristo. A música sugere que essa renovação é um processo contínuo, onde o indivíduo é chamado a se derramar, ou seja, a se entregar completamente a Deus.

Por fim, a música 'Jesus É a Aliança' reflete valores fundamentais da fé cristã, como a crença na salvação através de Jesus e a importância da comunhão e unidade entre os fiéis. Através de sua letra simples, mas profundamente simbólica, a canção se torna um hino de adoração e um lembrete da centralidade de Jesus na vida espiritual dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade de Nilópolis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção