Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.641

Terra Sem Lei

Contra Ataque

Uma barragem uma ponte pode crer uma divisa
a fronteira que separa o DF Águas Lindas
pisante de madeira hoje de alvenaria
foi enterrado o medo alguns tempo nas antigas

Puro esporte e lazer pode crer quem diria o que antes
Era tristeza hoje são alegria serrante coração em sengue bom e correria descasca o pisão terra sem lei cidade esquecida.

Crescendo cada dia que passa na merma humildade fica pra aqueles que nunca ouviu falar na cidade parque da barragem antigamente o PB muitos chamavam de roça barracos de madeira sem energia cidade perigosa um barraco aqui outro ali naquela escuridão onde a iluminação era feita com lanterna lampião o povo humilde bastante descriminado águas lindas - Go esse nome foi registrado infelismente eu não sei se tem alguém do nosso lado pois somos de Goiás e dependemos de outro estado e de abalar moradores e de ficar revoltado as passagens aumentam e mais um pai desempregado .

A cada dia que passa ficamos e na escuta de viver em Águas Lindas não depender mais de Brasília a cidade e das antigas não se meta em parada errada pois aqui tem homicida de ceilândia e Samabaia o certo deles por la e quer fugir do flagrante Águas Lindas cidade próxima que bandido se esconde .

Qualquer lote vazio já vira esconderijo cuidado perigo não tem placa de aviso não tem placa de aviso irmão fique esperto aqui é contra ataque e Águas Lindas em protesto não tem placa de aviso irmão fique esperto aqui e contra ataque e águas lindas em protesto .

[Refrão]

(2x)Terra sem lei cidade esquecida uma barragem uma ponte pode crer uma divisa terra sem lei cidade esquecida a cidade águas lindas esta crescendo a cada dia.

Crescendo a cada dia que passa a população aqui tem gente de todo lugar eu já trombei com a pá de irmão de samambaia recanto setor 'o' expansão sobradinho tagua Planaltina estrutural.

E invasão a cidade vai crescendo e muita coisa aqui não muda entra prefeito sai prefeito do mesmo jeito continua promessas e mais promessas é só papo de político duplicação da BR inaugurada com homicídio.

Estamos esquecidos mandatos e eleição vocês sabem que é verdade somos a voz da população .

Aqui é Contra Ataque é Águas Lindas em protesto trasmitindo a realidade atreves de versos .

Aqui nem sempre é calma ainda mas fim de semana os muleques tão no corre é não dão mole pros cana um campo de terra diversão os caras batem uma bola descalços aqui é Águas Lindas humildade por todos os lados .

De role pelas quebradas algumas ruas são desertas os homens enquadra não da nada sou mais um preto da favela sou liberado eu sei que fiz pois aqui é desse jeito esconderijo de ladrão todos nois somos suspeitos .

Águas Lindas passou no fantástico ratinho globo repórter abordando os problemas que aqui o povo sofre desrespeito a população parque da barragem foi pro espaço.

ÁGUAS LINDAS - GO ESSE NOME FOI REGISTRADO !!!

[Refrão]

(2x)Terra sem lei cidade esquecida uma barragem uma ponte pode crer uma divisa terra sem lei cidade esquecida a cidade águas lindas esta crescendo a cada dia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Contra Ataque e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção