Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.050

Domínio e Poder

Corinhos Evangélicos

A Soberania Divina em 'Domínio e Poder'

A música 'Domínio e Poder', entoada por Corinhos Evangélicos, é um hino de adoração que exalta a soberania e majestade de Jesus Cristo, reconhecendo-O como Rei supremo. A letra é uma declaração de fé que ressalta a autoridade de Jesus tanto nos céus quanto na terra, uma crença fundamental no cristianismo. A referência a 'Seu trono está nos céus' e 'Seus pés aqui na terra' simboliza a divindade de Jesus e sua presença no mundo, reforçando a ideia de que Ele reina sobre tudo e todos.

O refrão 'E o pai o coroou rei de Israel' remete à crença de que Deus, o Pai, concedeu a Jesus o título de Rei, uma alusão encontrada em várias passagens bíblicas, como no livro de Isaías e nos Evangelhos, onde Jesus é frequentemente chamado de Rei dos Judeus ou Rei de Israel. A repetição dessa frase no hino enfatiza a importância e a centralidade de Jesus na fé cristã.

A música, portanto, não apenas louva a Jesus, mas também serve como um lembrete para os fiéis da presença constante e do poder inabalável de Cristo. É um convite para que os crentes reconheçam e celebrem a realeza de Jesus, entregando-lhe louvores e honra. Através de sua simplicidade e profundidade, 'Domínio e Poder' ecoa os valores da adoração e da reverência a Deus, elementos essenciais na prática religiosa cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Corinhos Evangélicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção