Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 578

Amor de Gangster

Cosculluela

Amor e Lealdade nas Ruas: A Narrativa de 'Amor de Gangster'

A música 'Amor de Gangster' de Cosculluela retrata uma história de amor e lealdade dentro de um contexto de vida nas ruas e envolvimento com atividades ilícitas. O artista descreve sua parceira como uma mulher forte e destemida, que não só entende o estilo de vida perigoso que ele leva, mas também participa ativamente dele. A letra fala de uma mulher que é sua companheira incondicional, que o apoia e protege, mesmo diante dos riscos associados à vida de gangster, como a polícia e outros perigos.

A narrativa da música destaca a cumplicidade entre o casal, onde ambos se veem como guerreiros em um campo de batalha urbano. A mulher é retratada como uma figura quase mítica, uma 'gatita' que é tanto uma amante quanto uma aliada nas adversidades. A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é testado e fortalecido nas dificuldades, sugerindo que a relação deles é mais profunda devido aos desafios que enfrentam juntos.

Além disso, a música toca em temas como a lealdade e a confiança, essenciais para a sobrevivência no ambiente descrito. A repetição do refrão 'ella es mi nena' reforça a ideia de que, apesar de tudo, há um sentimento puro e sincero que os une. A música, portanto, não é apenas sobre o amor, mas sobre um amor que persiste e se fortalece em um mundo onde a vulnerabilidade pode ser uma sentença de morte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cosculluela e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção