Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 102.851

Atordoado

CPM 22

A Luta Contra o Desespero na Canção 'Atordoado' do CPM 22

A música 'Atordoado', da banda brasileira CPM 22, aborda temas profundos como desilusão, busca por dignidade e o sentimento de desespero diante das adversidades da vida. A letra retrata a jornada de alguém que passou muito tempo esperando por uma oportunidade para demonstrar seu valor, mas que se vê desiludido e tentado a apagar suas memórias e experiências em um ato de desespero.

O refrão da música expressa a sensação de estar perdido e sobrecarregado pelas exigências de um mundo que não se consegue compreender. A figura central da canção parece ter chegado a um ponto de ruptura, onde as pressões externas e a falta de compreensão o levaram a desistir de tentar se encaixar ou continuar lutando. A repetição da frase 'Atordoado ele se foi' sugere uma fuga ou uma retirada da situação que causava sofrimento, talvez até mesmo um abandono da própria vida.

No entanto, a música também traz uma mensagem de resiliência e esperança. A parte final da canção questiona se é tarde demais para começar a viver de verdade e sugere que, apesar de tudo, ainda há possibilidade de mudança e de ver um novo amanhecer. A banda CPM 22, conhecida por suas letras que falam sobre sentimentos e questões sociais, utiliza a música como um meio de expressar a luta interna e a busca por um sentido em meio ao caos da existência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rodrigo e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de CPM 22 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção