Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.409

Suavemente

Elvis Crespo

A Doçura do Amor em 'Suavemente'

A música 'Suavemente', interpretada pelo artista porto-riquenho Elvis Crespo, é um convite à intimidade e à expressão do amor através de um gesto universal: o beijo. A letra da canção é uma ode ao ato de beijar, destacando a suavidade e a profundidade emocional que um beijo pode transmitir. A repetição do pedido para ser beijado 'suavemente' sugere um desejo por uma conexão que não é apenas física, mas também emocional e espiritual, algo que 'chega ao alma'.

A canção utiliza uma linguagem simples e direta, mas carregada de sensualidade e afeto. O narrador expressa como os beijos de seu amor o fazem sentir-se leve, como se estivesse 'no ar', e como a ausência desses beijos o traz de volta à realidade, despertando de um 'rico sueño'. A insistência nos beijos 'suaves' e 'profundos' reflete o anseio por uma experiência amorosa que seja intensa e ao mesmo tempo delicada.

Elvis Crespo, conhecido por seu estilo musical merengue, traz em 'Suavemente' uma mistura de ritmos latinos que convida à dança e à celebração do amor. A música se tornou um sucesso internacional, não apenas pela melodia contagiante, mas também pelo tema universal do amor expresso de forma tão calorosa e envolvente. 'Suavemente' é um hino à paixão e ao romance, capturando a essência do que significa estar apaixonado e desejar a proximidade física e emocional com a pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Elvis Crespo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Pedro. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elvis Crespo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção