Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 420.076

Amor do Nosso Deus

Crianças Diante do Trono

A Mensagem de Fé e Amor na Canção Infantil 'Amor do Nosso Deus'

A música 'Amor do Nosso Deus', interpretada pelo grupo Crianças Diante do Trono, é uma expressão lírica que busca transmitir a mensagem do amor incondicional de Deus pela humanidade, enfatizando a figura de Jesus Cristo como o salvador que se fez homem para redimir os pecados do mundo. A letra da canção é uma narrativa que destaca a humildade e o sacrifício de Jesus, que deixou sua glória celestial para viver entre os homens, experimentar suas dores e, finalmente, triunfar sobre elas em nome de todos.

Através de metáforas que comparam o perdão e o amor divinos a elementos da natureza, como montes altos e vales profundos, a música busca ilustrar a imensidão e a profundidade desse amor, que supera qualquer barreira física ou espiritual. A repetição de versos como 'Grande, tão grande, alto, tão alto! Fundo, profundo, é maior que o mundo' reforça a ideia de que o amor de Deus é incomensurável e acessível a todos. A canção também enfatiza que, apesar de sua grandeza, esse amor é capaz de se fazer pequeno e íntimo, cabendo dentro do coração daqueles que se entregam à fé em Jesus.

O grupo Crianças Diante do Trono é conhecido por suas músicas que visam ensinar e transmitir valores cristãos para o público infantil de maneira lúdica e acessível. 'Amor do Nosso Deus' é um exemplo de como a música pode ser utilizada como ferramenta de evangelização e ensino, incentivando as crianças a compreenderem e aceitarem o amor divino. A canção convida os ouvintes, independentemente da idade, a abrir seus corações para receber esse amor transformador e a se entregar a uma vida de fé e comunhão com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Paula Valadão Bessa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wna. Legendado por Julia e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Crianças Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção