Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.792

Better Be Home Soon

Crowded House

A Espera Angustiante em 'Better Be Home Soon'

A música 'Better Be Home Soon' da banda Crowded House, lançada em 1988, é uma balada que expressa sentimentos de saudade, incerteza e um desejo profundo de reunião. A letra fala diretamente a alguém que está ausente, possivelmente um parceiro amoroso, e reflete a angústia de quem espera pelo retorno dessa pessoa. A repetição do verso 'You'd better be home soon' (É melhor você voltar logo para casa) sugere uma mistura de advertência e súplica, indicando que a paciência do narrador está se esgotando e que a relação pode estar em risco se a ausência se prolongar.

A canção também aborda temas de honestidade e vulnerabilidade, como mostrado nos versos 'Stripping back the coats / Of lies and deception' (Despindo os casacos / De mentiras e enganos). Essas linhas sugerem que o narrador deseja uma conexão mais autêntica e transparente, livre de falsidades. A metáfora de 'like a week in the desert' (como uma semana no deserto) evoca a sensação de vazio e desolação que acompanha a espera.

Por fim, a música toca na possibilidade de término e recomeço. O narrador expressa que, embora a separação seja dolorosa ('It would cause me pain / If we were to end it'), ele é capaz de recomeçar ('But I could start again / You can depend on it'). Isso revela uma força interior e uma resiliência, apesar da vulnerabilidade emocional causada pela distância. A certeza do narrador em sua posição ('I know I'm right / For the first time in my life') adiciona uma camada de confiança e determinação à mensagem da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Raphael e Larissa. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Crowded House e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção