Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.270

Limb By Limb

Cutty Ranks

A Letra Agressiva de 'Limb By Limb'

A música 'Limb By Limb' do artista jamaicano Cutty Ranks é um exemplo clássico do gênero dancehall, conhecido por suas batidas energéticas e, muitas vezes, letras contundentes. A canção, repleta de metáforas e linguagem figurada, aborda temas de poder, violência e domínio, comuns no dancehall e no reggae.

O refrão 'Limb by Limb we are gon cut dem down' sugere uma destruição ou derrota completa de adversários, usando a imagem de desmembramento como uma metáfora para a vitória total sobre os inimigos. A menção de 'send fi the hacksaw, take out de tongue' pode ser interpretada como uma forma de silenciar os opositores, impedindo-os de falar ou responder. Essa agressividade lírica é característica do estilo 'toasting' no dancehall, onde o artista se vangloria de suas habilidades e superioridade.

Cutty Ranks, conhecido por sua voz marcante e letras diretas, utiliza a música para estabelecer sua posição como 'o general', uma figura de autoridade e respeito no cenário musical. A repetição de 'Dem want I to come a dem fu-ner-al' reforça a ideia de que seus rivais, mesmo desejando sua presença, reconhecem sua dominância. A canção, portanto, é um desafio aberto aos seus adversários, uma demonstração de força e confiança no próprio talento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Fashion / Phillip Thomas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cutty Ranks e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção