Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.925

Amanhã Não Sei

D'ZRT

A Reflexão Sobre a Incerteza e o Amor em 'Amanhã Não Sei'

A música 'Amanhã Não Sei' da banda portuguesa D'ZRT, aborda a temática das incertezas e inseguranças que permeiam os relacionamentos amorosos. A letra expressa a dor e a confusão de sentimentos que surgem quando há desencontros e mentiras entre os parceiros. O eu lírico utiliza a metáfora de fechar os olhos para 'ver' a pessoa amada, indicando uma tentativa de manter a imagem idealizada do outro, apesar das evidências de que algo não vai bem na relação.

O refrão da música destaca a solidão e a tristeza que acompanham a noite, um momento em que a ausência do ser amado se torna mais palpável. A repetição da frase 'E quando amanhã eu acordar, tu não vais lá estar' reforça a incerteza sobre o futuro do relacionamento e a sensação de abandono. Além disso, o eu lírico reconhece seus próprios erros, admitindo que também procurou consolo em outros lugares, o que sugere um ciclo de desconfiança e falhas de comunicação entre os parceiros.

A canção, portanto, reflete sobre a complexidade dos sentimentos humanos e as consequências das ações de cada um dentro de um relacionamento. A banda D'ZRT, conhecida por suas baladas pop e letras que falam ao coração, consegue transmitir em 'Amanhã Não Sei' uma mensagem universal sobre amor, perda e a busca por compreensão e perdão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de D'ZRT e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção