Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.383

Ella Me Levantó

Daddy Yankee

Superação e Reviravolta: A Mensagem de 'Ella Me Levantó' por Daddy Yankee

A música 'Ella Me Levantó', interpretada pelo renomado artista Daddy Yankee, conhecido por ser um dos pioneiros do reggaeton, aborda uma narrativa de superação após uma desilusão amorosa. A letra descreve a história de um homem que foi abandonado e traído por sua parceira anterior, mas que encontra consolo e renovação em uma nova relação. A expressão 'ella me levantó' pode ser traduzida como 'ela me levantou', simbolizando o apoio e a força que a nova mulher trouxe para sua vida após a queda emocional.

O refrão repetitivo e as estrofes da música destacam o contraste entre a dor causada pela antiga parceira e a cura proporcionada pela nova. Daddy Yankee utiliza metáforas como 'me dejaste tira'o como un perro muerto' para ilustrar a profundidade de sua dor e a negligência da ex-parceira. A música também contém uma mensagem de reviravolta e vingança emocional, onde o protagonista agora vê sua ex-parceira sofrendo enquanto ele prospera em um novo relacionamento. A letra 'llora, nena, llora' sugere que agora é a vez da ex-parceira sentir a dor que ele sentiu.

Além disso, a música pode ser vista como uma celebração da resiliência e da capacidade de seguir em frente. Daddy Yankee, através de seu estilo musical vibrante e ritmado, convida os ouvintes a reconhecerem o valor de se recuperar de relacionamentos tóxicos e a importância de encontrar alguém que verdadeiramente valorize e apoie. 'Ella Me Levantó' é um hino de empoderamento pessoal e recomeço.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo. Legendado por Gabriel. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daddy Yankee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção