Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.693

Llamado de Emergencia

Daddy Yankee

O apelo apaixonado de 'Llamado de Emergencia'

A música 'Llamado de Emergencia' de Daddy Yankee é um apelo emocional embalado em ritmos de reggaeton, onde o cantor se utiliza de metáforas médicas para expressar a intensidade de sua dor emocional causada pela ausência de um amor. A letra descreve um homem que se sente moribundo, quase sem vida, devido à falta da pessoa amada, e clama por seu retorno como se fosse um chamado de emergência, uma situação crítica que necessita de atenção imediata.

O uso de termos como 'respiração boca a boca', 'suero de tu cariño' e 'electro shock' são maneiras criativas de expressar a necessidade de contato físico e emocional para reviver o que parece estar perdido. Daddy Yankee, conhecido por suas músicas animadas e dançantes, aqui, mostra uma faceta mais vulnerável e romântica, onde o amor é visto como um elemento vital, tão necessário quanto um remédio para a sobrevivência.

A canção também aborda a ideia de que sem a pessoa amada, a vida perde seu brilho e significado. Versos como 'Sin ti mi camino se desaparece' e 'Sin ti, yo no vivo' reforçam a dependência emocional do eu lírico pela sua amada, sugerindo que sem ela, tudo se torna vazio e sem cor. A música se torna um hino para aqueles que já sentiram a dor da separação e a urgência de reatar um amor que parece ser a cura para todos os males.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eduardo López / Eliezer García / Daddy Yankee. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alexandre. Legendado por Yasmin e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daddy Yankee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção