Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 357.260

Harder, Better, Faster, Stronger

Daft Punk

O Ritmo Incansável do Progresso em 'Harder, Better, Faster, Stronger' do Daft Punk

A música 'Harder, Better, Faster, Stronger' do Daft Punk é um hino eletrônico que captura a essência da busca incessante pelo aprimoramento e eficiência. Lançada em 2001, no álbum 'Discovery', a faixa se tornou um dos maiores sucessos do duo francês, conhecido por sua influência na música eletrônica e por suas apresentações ao vivo inovadoras. A letra, embora repetitiva, é uma poderosa mensagem sobre o trabalho duro e a superação contínua de limites.

A repetição das palavras 'work it harder, make it better, do it faster, makes us stronger' funciona quase como um mantra, sugerindo uma rotina de trabalho e aperfeiçoamento constante. A música pode ser interpretada como uma crítica à cultura de trabalho intensivo, onde o 'nunca acabar' do trabalho é uma realidade para muitos. Ao mesmo tempo, pode ser vista como uma celebração da capacidade humana de evoluir e melhorar continuamente, refletindo a mentalidade de progresso que permeia a sociedade moderna.

Culturalmente, 'Harder, Better, Faster, Stronger' também teve um impacto significativo, sendo sampleada por outros artistas, como Kanye West em 'Stronger', e se tornando um ícone na cultura pop. A música encapsula a era digital e a velocidade com que a tecnologia avança, exigindo que as pessoas e as sociedades se adaptem rapidamente para não ficarem para trás. O Daft Punk, com sua estética futurista e som inovador, capturou perfeitamente esse espírito da época, criando uma obra que continua relevante e inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edwin Birdsong / Guy-Manuel de Homem-Christo / Thomas Bangalter. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Andressa. Legendado por Júlia e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daft Punk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção