Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.906

desahogo

Dalila

Desahogo de Alma: A Intensidade do Amor Não Correspondido

A música "desahogo" interpretada pela artista Dalila, mergulha no profundo e doloroso sentimento de um amor não correspondido e a complexidade das relações afetivas. A letra expressa a angústia de uma pessoa que se sente subjugada emocionalmente, questionando-se sobre as razões pelas quais se submete a um relacionamento desigual, onde o amor e o esforço parecem fluir em apenas uma direção.

A narradora da canção se vê presa em um ciclo de dor e dependência emocional, onde apesar dos sofrimentos e das críticas injustas que recebe do parceiro, ela não consegue se libertar dessa relação. A metáfora da 'punta que clava mis sentimientos' ilustra a intensidade da dor emocional que ela sente, como se fosse uma punhalada no coração. A 'sombra más triste de mis lamentos' reflete a escuridão e a tristeza que a envolvem, marcando a profundidade de seu desespero.

O refrão da música revela um momento de desabafo, onde a narradora admite sua incapacidade de resolver o 'grave problema' que é o relacionamento tóxico. Ela reconhece que, apesar de sua desesperança e tentativas de resistir, acaba sempre cedendo aos desejos do parceiro. A música, portanto, é um retrato cru de uma relação amorosa desequilibrada, onde o amor próprio e a dignidade são postos à prova diante da necessidade de afeto e aceitação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Roberto y Erasmo Carlos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dalila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção