Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 112.958

There For You

Damian Marley

A Gratidão e o Amor Incondicional na Música de Damian Marley

A música 'There For You' de Damian Marley é um tributo à lealdade, ao amor incondicional e à gratidão. Damian, filho do lendário Bob Marley, é conhecido por suas letras profundas e sua mistura de reggae com outros gêneros musicais. Nesta canção, ele reflete sobre a importância de manter uma perspectiva positiva e evitar conflitos desnecessários, tanto verbais quanto físicos, pois estes são vistos como desperdícios de energia e vida.

A letra faz uso de repetições para enfatizar a constância e a presença de uma figura de apoio na vida do eu lírico, seja essa figura um ente querido, um amigo ou uma força espiritual. A expressão 'Till Shiloh I shall not forsake thee' sugere um compromisso eterno, possivelmente fazendo referência à crença rastafári de que Shiloh, uma figura messiânica, trará paz e unidade. A música transmite uma mensagem de apoio mútuo e fidelidade, reconhecendo que as ações benevolentes podem não ser sempre lembradas, mas são fundamentais para a harmonia e o bem-estar.

Damian Marley também aborda a reciprocidade nas relações humanas, reconhecendo que o apoio e a fé que recebeu de figuras centrais em sua vida - mencionando especificamente sua mãe e seu pai - são a razão pela qual ele se compromete a retribuir esse amor e apoio. A música é um lembrete de que, apesar de nossas falhas e erros, o amor e a lealdade podem prevalecer e devem ser cultivados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por eduardo e traduzida por Roberta. Revisão por Lis. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Damian Marley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção