Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 101.075

Road To Zion

Damian Marley

Caminhada Espiritual e Social em 'Road To Zion'

A canção 'Road To Zion' de Damian Marley, filho do lendário Bob Marley, é uma poderosa mistura de reggae e hip-hop que aborda temas espirituais e sociais. A letra fala sobre a jornada em direção a 'Zion', que na tradição rastafári representa um lugar sagrado ou estado de espírito de paz, liberdade e redenção. A referência a 'Zion' é uma metáfora para a busca por um mundo melhor e mais justo, longe das adversidades e corrupções da sociedade atual.

A música também critica duramente as injustiças sociais, como a brutalidade policial, a manipulação da mídia e a falta de diversidade e caridade. Damian Marley e o rapper Nas, que colabora na faixa, expressam suas preocupações com a realidade enfrentada por muitos, especialmente em comunidades negras e empobrecidas. Eles falam sobre a necessidade de manter a fé e a determinação, apesar dos desafios e obstáculos encontrados ao longo do caminho.

Além disso, 'Road To Zion' toca em questões de consciência e responsabilidade pessoal. A música encoraja a meditação e a reflexão como meios de resistir às tentações e armadilhas do materialismo. A colaboração entre Damian Marley e Nas serve como um chamado à ação para aqueles que buscam mudança e justiça social, incentivando-os a continuar sua jornada, não importando as dificuldades, em direção a um futuro mais promissor e espiritualmente enriquecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por eduardo e traduzida por Junior. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Damian Marley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção