Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 849

Por Teléfono No

Dan Den

A Necessidade do Encontro Real na Era Digital

A música "Por Teléfono No" do grupo cubano Dan Den aborda a temática do contato humano e a insuficiência da comunicação virtual em comparação com a interação face a face. A letra expressa a frustração do eu lírico com as limitações de uma conversa telefônica, destacando o desejo de um encontro pessoal para compartilhar sentimentos e experiências de maneira mais íntima e verdadeira.

O refrão "por teléfono no" é uma rejeição clara à ideia de que um relacionamento ou um entendimento profundo possa ser alcançado apenas por meio de chamadas telefônicas. O cantor insiste em ver a pessoa amada, tocá-la e compartilhar momentos juntos, algo que ele sente que não pode ser substituído por conversas virtuais. A música sugere que a comunicação digital pode ser superficial e que a presença física é essencial para uma conexão genuína.

Além disso, a canção toca em questões de privacidade e a falta dela quando se fala ao telefone, onde outras pessoas podem ouvir a conversa. Isso é evidenciado pela linha "mira que te estan oyendo no hables mas ven pa'ca", que traduz a preocupação com a exposição da vida privada e a necessidade de privacidade para expressar sentimentos verdadeiros. A música, portanto, ressalta a importância do contato pessoal e a insuficiência da comunicação remota para estabelecer relações profundas e significativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dan Den e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção