
I Wish (part. Ty Dolla $ing)
DaniLeigh
Desejo de confiança real em "I Wish (part. Ty Dolla $ign)"
Em "I Wish (part. Ty Dolla $ign)", DaniLeigh expressa um desejo intenso por confiança genuína em meio à fama. A repetição do verso “I wish, I wish, I wish” destaca essa carência, mostrando que, apesar do sucesso, ela sente falta de relações verdadeiras. O trecho “Don’t just come around me for the money or the fame / Are you phony? Are you for me?” (“Não se aproxime de mim só pelo dinheiro ou pela fama / Você é falso? Você está comigo de verdade?”) deixa claro o receio de ser procurada apenas por interesse, evidenciando a solidão que pode acompanhar a vida de quem está sob os holofotes. Esse tema é recorrente no álbum “MOVIE”, onde DaniLeigh compartilha experiências pessoais e vulneráveis, mostrando como a fama pode afastar tanto quanto aproximar as pessoas.
A participação de Ty Dolla $ign reforça o tom confessional da música. Ele fala sobre a importância de ter alguém confiável, que saiba guardar segredos e ofereça tranquilidade: “Someone to keep a secret, know how to shut up / To listen when I’m talkin’, don’t ask too many questions” (“Alguém para guardar um segredo, saber ficar em silêncio / Ouvir quando estou falando, não fazer muitas perguntas”). O verso “Gave you the code to the gate, told you, ‘Come on in’” (“Te dei o código do portão, disse ‘Pode entrar’”) simboliza um gesto de confiança máxima, mas também revela a dúvida sobre se essa confiança será retribuída. Assim, a música gira em torno da busca por um relacionamento autêntico, onde a confiança seja possível mesmo diante das incertezas e pressões do sucesso.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de DaniLeigh e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: