Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.402

A Celebração da Majestade Divina em 'Admirable'

A música 'Admirable', interpretada por Danilo Montero, é um hino de adoração que exalta a grandeza e a soberania de Deus, elementos frequentemente abordados na música gospel e religiosa. A letra da canção destaca atributos divinos como poder, autoridade e eternidade, ressaltando a vitória de Deus sobre a morte e seu reinado incontestável no trono celestial. Este tema é comum em cânticos cristãos, que frequentemente celebram a divindade de Cristo e sua ressurreição, fundamentos da fé cristã.

A referência a Deus como 'Admirable, consejero, Mi Dios consolador, Príncipe de paz' remete a títulos dados a Jesus no livro de Isaías 9:6, que em português são traduzidos como 'Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz'. Esses títulos refletem a crença na natureza divina e multifacetada de Jesus, e a música utiliza essas designações para louvar e adorar a Deus. A repetição desses títulos ao longo da canção serve para enfatizar a reverência e a admiração pelo divino.

A música também aborda a ideia de que o reino de Deus é eterno e que sua 'luz de gloria brillará' para sempre. Isso pode ser interpretado como uma expressão de esperança e fé na presença contínua e na orientação de Deus na vida dos fiéis. A canção, portanto, não apenas louva a Deus por suas qualidades e feitos, mas também serve como um lembrete da promessa de sua presença eterna e do conforto que isso traz aos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Danilo Montero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção