Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.045

La Casa De Dios

Danilo Montero

A Celebração da Presença Divina em 'La Casa De Dios'

A música 'La Casa De Dios' de Danilo Montero é um hino de adoração que exalta a presença de Deus e a alegria de estar em comunhão com Ele. A letra faz referência direta ao Salmo 84:10, que diz: 'Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios'. Essa passagem bíblica ressalta o valor incomparável de estar na presença de Deus, mesmo que isso signifique estar na posição mais humilde em Sua casa, em contraste com as riquezas e o poder que o mundo pode oferecer.

O refrão da música convida os ouvintes a se juntarem na celebração do amor de Deus, sugerindo uma comunidade de fé reunida em adoração. A ideia de fazer festa em honra de Deus e oferecer obediência e amor como oferendas reflete a natureza da adoração cristã, que é tanto uma expressão de gratidão quanto um compromisso de seguir os ensinamentos divinos. A repetição da frase 'En la casa de Dios' reforça a importância do local de culto como um espaço sagrado de encontro com o divino.

A canção também aborda a intensidade do desejo humano pela presença de Deus, como expresso na linha 'Arde mi alma, arde de amor'. Esse anseio pela companhia divina é um tema comum na espiritualidade cristã, onde o relacionamento pessoal com Deus é visto como a fonte da verdadeira vida e alegria. 'La Casa De Dios' é um convite para experimentar a plenitude que vem de estar em comunhão com o Criador, e um lembrete de que a verdadeira riqueza está na relação com Ele, não nos bens materiais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alessandra. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Danilo Montero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção