Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 454.358

Te Louvarei (part. Veronica Sacer)

Davi Sacer

A Devoção Inabalável em 'Te Louvarei'

A música 'Te Louvarei', interpretada por Davi Sacer com participação de Veronica Sacer, é um hino de adoração cristã que expressa uma profunda devoção e entrega a Deus. A letra reflete o desejo do fiel de estar próximo a Deus, valorizando a intimidade e comunhão com o divino acima de todas as coisas. A expressão 'perto quero estar, junto aos Teus pés' simboliza um lugar de humildade e reverência, onde o adorador se coloca em posição de submissão e aprendizado diante do Senhor.

A canção também aborda a noção de que, independentemente das ofertas e sacrifícios que possamos apresentar a Deus, elas são insuficientes quando comparadas à grandeza do que recebemos d'Ele. A frase 'mas ainda é pouco, eu sei, se comparado ao que ganhei' ressalta a gratidão pelo amor incondicional e pela salvação oferecida por Jesus Cristo. A transformação de 'servo' para 'amigo' ilustra uma relação mais íntima e pessoal com Deus, um tema recorrente na música cristã contemporânea.

O refrão 'Te louvarei, não importam as circunstâncias' é um compromisso de fidelidade e adoração contínua, independentemente das adversidades da vida. Essa parte da música enfatiza a fé inabalável e a escolha de louvar a Deus em todas as situações. Davi Sacer, conhecido por suas contribuições significativas à música gospel brasileira, transmite através dessa canção uma mensagem de esperança e confiança na soberania divina, incentivando os ouvintes a manterem o foco na adoração a Jesus, o 'amado', acima de tudo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kelly Carpenter. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por George. Legendado por Gustavo. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção