Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 56.003

Mi Princesa

David Bisbal

A Busca Incansável de um Amor Idealizado em 'Mi Princesa'

A música 'Mi Princesa', interpretada pelo artista espanhol David Bisbal, é uma balada romântica que expressa a intensidade e a profundidade dos sentimentos de um homem apaixonado. A letra revela a luta interna do protagonista para conquistar o amor de uma mulher, que ele idealiza como uma princesa de um conto de fadas. Através de metáforas e imagens poéticas, a canção descreve o desejo ardente e a esperança de que um dia esse amor seja correspondido.

O cantor utiliza expressões como 'milagro' e 'estrella del cielo' para ilustrar o quão improvável e extraordinário seria o acontecimento de ser amado por ela. A música também aborda a vulnerabilidade masculina, contrariando o estereótipo de que 'los hombres nunca lloran', ao admitir que o amor o fez retornar à sua 'niñez', um estado de pureza e emoção genuína. A persistência em buscar esse amor é enfatizada pela disposição de enfrentar 'guerras' e 'naufragar' em nome desse sentimento, simbolizando os desafios e as dificuldades enfrentadas na jornada para conquistar o coração da amada.

Apesar de não poder oferecer riquezas materiais, o protagonista promete um 'corazón que es verdadero', destacando a sinceridade e a autenticidade de seus sentimentos. A canção termina com uma nota de esperança, reforçando a crença nos 'milagros' e na possibilidade de um final feliz, apesar das adversidades. 'Mi Princesa' é uma ode ao amor idealizado, à perseverança e à fé na força dos sentimentos verdadeiros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Bisbal / Amaury Gutiérrez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Amabile e traduzida por BaPe. Legendado por Kathleen. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Bisbal e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção