Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.332

I'm Deranged

David Bowie

A Viagem Psíquica de 'I'm Deranged' de David Bowie

A música 'I'm Deranged' de David Bowie, lançada no álbum 'Outside' de 1995, é uma composição que mergulha nas profundezas da psique humana, explorando temas de alienação e desorientação. A letra sugere uma jornada através do subconsciente, onde segredos e verdades internas viajam de maneiras inesperadas, como indicado na linha 'Funny how secrets travel'. Bowie, conhecido por sua capacidade de se reinventar e explorar diferentes personas, aqui parece abordar a ideia de perder o controle ou estar à mercê de forças internas desconhecidas, como sugerido pelo refrão 'I'm deranged'.

A repetição da palavra 'cruise' pode ser interpretada como um convite para navegar através dessa paisagem mental perturbada, talvez como uma forma de enfrentar e compreender a própria loucura. A referência ao 'angel-man' pode ser uma alusão a uma figura de salvação ou perdição, um elemento de dualidade que é comum no trabalho de Bowie. A música também toca em temas de amor e desejo, mas de uma forma que parece distorcida e desconectada da realidade, como se o narrador estivesse tentando alcançar algo que está além de sua compreensão ou controle.

Musicalmente, 'I'm Deranged' reflete o tom da letra com uma atmosfera sombria e uma sensação de inquietação. A produção industrial e os arranjos eletrônicos contribuem para a sensação de desorientação e estranheza. A canção é um exemplo da habilidade de Bowie de criar obras que desafiam as convenções e convidam o ouvinte a entrar em um mundo onde as normas habituais não se aplicam, e onde a deriva psicológica se torna um meio de exploração artística.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Eno / David Bowie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Bowie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção