Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 618.732

A Chama da Fé em 'Ele Vem' de David Quinlan

A música 'Ele Vem', interpretada por David Quinlan, é uma expressão vibrante de fé e adoração dentro do contexto da música cristã contemporânea. David Quinlan é conhecido por seu estilo de louvor e adoração que frequentemente incorpora elementos de rock e pop, criando uma atmosfera intensa e emocional em suas canções. Esta música, em particular, destaca-se por sua letra repetitiva e seu foco na expectativa da chegada de Deus, representada aqui pela figura de Jesus Cristo.

A repetição das frases 'O tempo de cantar chegou' e 'O tempo de dançar chegou' sugere um momento de celebração e alegria na presença divina, remetendo a passagens bíblicas que falam sobre a expressão de júbilo através da música e da dança. A imagem de Cristo 'saltando pelos montes' evoca a ideia de um Deus que não está distante, mas que se aproxima de seus fiéis de maneira dinâmica e poderosa, uma referência ao Cântico dos Cânticos, onde o amado se aproxima saltando pelas montanhas.

A parte da canção que pede 'Incendeia, Senhor, a Sua noiva' e outras variações dessa súplica, refere-se a um desejo ardente por uma renovação espiritual e um avivamento dentro da igreja, que é frequentemente simbolizada como a noiva de Cristo. A menção dos cabelos brancos como a neve e o fogo nos olhos são imagens apocalípticas que remetem à descrição de Jesus no livro de Apocalipse, sugerindo pureza e julgamento divino. A música, portanto, é um chamado para que os ouvintes se preparem para a presença transformadora de Deus, tanto em nível pessoal quanto comunitário.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Judson Oliveira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marina. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Quinlan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção