Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.722

Point Of View

Db Boulevard

A Perspectiva Otimista de 'Point Of View'

A música 'Point Of View' da banda Db Boulevard, um grupo italiano conhecido por sua influência na música house e dance, traz uma mensagem sobre a importância da perspectiva na maneira como vivenciamos a vida. A letra começa descrevendo uma série de adversidades: falta de dinheiro, dificuldades para pagar o aluguel e até problemas com o carro. Além disso, menciona o término de um relacionamento, sugerindo um momento de crise pessoal.

No entanto, o refrão da música traz uma reviravolta otimista. A frase 'Can't you see life's easy if you consider things from another point of view?' sugere que, ao mudar nossa perspectiva, podemos ver a vida de maneira mais simples e menos problemática. Essa mudança de atitude é reforçada pela repetição das palavras 'In another way, from another point of view', que enfatiza a ideia de que há sempre outra maneira de olhar para as situações.

A segunda parte da música descreve uma apreciação pela beleza natural do mundo, como pássaros, árvores e flores, convidando o ouvinte a compartilhar dessa visão positiva. A letra sugere que, ao focar nas belezas e cores do mundo, podemos encontrar alegria e luz mesmo em tempos difíceis. A música, portanto, é um convite para adotar uma perspectiva mais otimista e apreciativa da vida, independentemente dos desafios enfrentados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Laurent Brancowitz / T. Mars Jr. / Christian Mazzalai. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Db Boulevard e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção