
Q U E V A S H A C E R H O Y ? (part. Omar Courtz) [explícita]
De La Rose
Desejo e liberdade em “Q U E V A S H A C E R H O Y ? (part. Omar Courtz) [explícita]”
A música “Q U E V A S H A C E R H O Y ? (part. Omar Courtz) [explícita]”, de De La Rose, explora de forma direta e sem censura o desejo sexual e a intensidade da atração entre os protagonistas. O verso “Somo' do' bellaco' que nacimo' pa' comerno'” deixa claro que a relação é movida tanto pela química física quanto por uma cumplicidade desinibida. Expressões como “Déjalo adentro, sí, déjalo adentro” e “Mírame cuando chingamo', en tus ojo' me pierdo” reforçam a entrega ao momento, misturando prazer carnal com uma intimidade emocional que vai além do superficial.
A colaboração entre De La Rose e Omar Courtz, dois nomes em destaque no reggaeton atual, se reflete na sonoridade vibrante e na atmosfera festiva da faixa, marcada por batidas urbanas e sintetizadores modernos. A letra traz referências ao cotidiano e à cultura pop, como “le envío una foto con el popo en la mano como la de Champagne Papi” (mando uma foto com o troféu na mão como a do Champagne Papi) — uma alusão a Drake — e “Vacation, Mónaco”, adicionando ostentação e humor à narrativa. O convite repetido “¿qué va' a hacer hoy? Baby, vamo' a verno'” sugere encontros casuais cheios de desejo, enquanto frases como “Tú sigues pensando en mi' nude'” mostram como a tecnologia e as redes sociais influenciam as relações. Assim, a música celebra a liberdade sexual e a espontaneidade, mantendo o tom descontraído e provocativo típico do gênero urbano latino.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de De La Rose e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: