Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.711

Quando a Igreja Subir

Deborah Cristina

A Celebração Celestial na Música 'Quando a Igreja Subir'

A música 'Quando a Igreja Subir', interpretada por Deborah Cristina, é um hino de esperança e celebração dentro do contexto cristão evangélico. A letra fala sobre a expectativa da ascensão dos fiéis ao céu, um evento conhecido como o Arrebatamento, onde os crentes em Cristo serão levados para viver eternamente na presença de Deus, conforme a crença baseada em passagens bíblicas como 1 Tessalonicenses 4:17. A canção descreve a alegria e a glória que os salvos experimentarão ao verem o rosto de Cristo e ao participarem do coro celestial.

A referência à cidade adornada de ouro e cristal remete à descrição bíblica da Nova Jerusalém em Apocalipse 21, simbolizando um lugar de perfeição e beleza onde não haverá mais sofrimento ou dor. A música também menciona a derrota do inimigo, representando a vitória final sobre o mal e a condenação do diabo, como descrito em Apocalipse 20:10. A repetição do refrão 'Oh, que glória será pra nós, quando a igreja de Cristo subir' enfatiza a antecipação jubilosa dos crentes pela realização dessa promessa divina.

O hino termina com uma adoração contínua, onde os salvos cantam 'Santo, Santo, Santo' em louvor a Deus, ecoando a adoração celestial vista em Isaías 6:3 e Apocalipse 4:8. A música, portanto, não apenas oferece conforto e esperança aos fiéis, mas também os convida a refletir sobre a santidade de Deus e a realidade eterna prometida aos que creem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por cristiano. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deborah Cristina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção