Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 196.589

Two Worlds Collide

Demi Lovato

A Harmonia do Encontro: 'Two Worlds Collide' por Demi Lovato

A música 'Two Worlds Collide' de Demi Lovato é uma expressão lírica que aborda a temática do encontro de duas pessoas distintas, cujas diferenças, ao invés de separá-las, as fortalecem e enriquecem. A letra sugere uma narrativa de crescimento e apoio mútuo, onde uma pessoa é apresentada como alguém que foi 'dada ao mundo', mas que, apesar disso, não conseguia enxergar seu próprio potencial. A presença de outra pessoa, que traz consigo sonhos e medos diferentes, serve como catalisador para a revelação de uma identidade e força que antes estavam ocultas.

A canção fala sobre vulnerabilidade e a coragem de se mostrar autêntico, mesmo quando isso significa 'usar o coração na manga'. A metáfora de 'dois mundos diferentes colidindo' ilustra a ideia de que o encontro de duas realidades distintas pode levar a um resultado positivo e transformador, onde cada um contribui com o que tem de melhor para o crescimento do outro. A repetição do refrão reforça a mensagem de que, apesar das diferenças, é possível encontrar um caminho comum e construir algo novo e forte juntos.

Demi Lovato, conhecida por suas letras emocionais e performances poderosas, muitas vezes explora temas de autoconhecimento, superação e resiliência em suas músicas. 'Two Worlds Collide' reflete esses temas e oferece uma mensagem de esperança e união, sugerindo que as diferenças entre as pessoas podem ser uma fonte de força e não de divisão, quando há compreensão e aceitação mútua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Demi Lovato / Joe Jonas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Aline. Legendado por Sthefany e mais 4 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção