Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 238.748

Wouldn't Change a Thing (feat. Joe Jonas)

Demi Lovato

A Harmonia das Diferenças em 'Wouldn't Change a Thing'

A música 'Wouldn't Change a Thing', interpretada por Demi Lovato e Joe Jonas, é um dueto que explora as dinâmicas de um relacionamento onde as diferenças entre os parceiros são evidentes, mas ao mesmo tempo, complementares. A letra reflete sobre como essas diferenças podem causar conflitos, mas também como elas são essenciais para a harmonia da relação. A música foi lançada como parte da trilha sonora do filme 'Camp Rock 2: The Final Jam', no qual ambos os artistas desempenharam papéis principais, o que adiciona uma camada de contexto para os fãs do filme e da franquia Disney Channel.

A letra utiliza metáforas como 'fire and rain' e 'Venus and Mars' para ilustrar o contraste entre os dois indivíduos. Essas imagens poéticas servem para mostrar como eles são opostos em muitos aspectos, como se fossem elementos que naturalmente não se misturam ou planetas diferentes em órbitas distintas. No entanto, apesar dessas diferenças, há uma aceitação e um amor subjacente que mantém a relação intacta. A música sugere que essas diferenças são o que tornam a relação especial e que, apesar dos desafios, não há desejo de mudar o outro.

Musicalmente, 'Wouldn't Change a Thing' é uma balada pop com influências do rock, característica do estilo de Demi Lovato e dos Jonas Brothers, banda da qual Joe Jonas faz parte. A interação vocal entre Lovato e Jonas reflete a conversa entre os personagens da música, com cada um expressando sua perspectiva e frustrações, mas finalmente convergindo na ideia de que eles valorizam e aceitam um ao outro como são. A mensagem é uma celebração das diferenças e um reconhecimento de que a harmonia muitas vezes vem não da similaridade, mas da capacidade de amar e aceitar o outro, apesar - ou talvez por causa - das diferenças.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joel Kipnis / Adam Einar Anders / Karl Viktor Westman / Nicole Ann Hassman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alana e traduzida por bella. Legendado por BEATRIZ e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção