Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 389.165

My Love Is Like a Star

Demi Lovato

A Constância do Amor à Distância em 'My Love Is Like a Star' de Demi Lovato

A música 'My Love Is Like a Star', interpretada por Demi Lovato, é uma balada emocionante que explora a metáfora astronômica para descrever um amor persistente e constante, apesar da distância física. A letra da canção fala sobre a dificuldade de manter um relacionamento quando os parceiros estão separados, mas reforça a ideia de que o amor verdadeiro permanece inabalável, mesmo quando não é visível ou tangível.

A artista usa imagens como estrelas e cometas para ilustrar a presença contínua e o compromisso de retornar para o ser amado. A estrela, que nem sempre pode ser vista, mas cuja presença é constante, simboliza a natureza duradoura do amor da cantora. O cometa, por outro lado, representa o movimento em direção ao parceiro, uma promessa de retorno e reunião. Essas imagens celestiais servem para tranquilizar o parceiro de que, embora possam estar separados por um tempo, o amor que compartilham é forte e permanente.

Demi Lovato, conhecida por sua voz poderosa e letras emocionais, transmite em 'My Love Is Like a Star' uma mensagem de esperança e segurança. A música aborda a ansiedade e a solidão que podem surgir com a distância, mas, ao mesmo tempo, oferece conforto e a certeza de que o amor supera esses obstáculos. A repetição do refrão 'Just know that you're not alone' serve como um lembrete reconfortante de que, não importa a distância, o amor conecta as pessoas de maneira profunda e significativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Morrison / Toby Gad. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alana e traduzida por Isabella. Legendado por Sthefany e mais 17 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção