Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 107.146

Le Vent Nous Portera

Noir Désir

A Força do Destino na Canção 'Le Vent Nous Portera'

A música 'Le Vent Nous Portera' da banda francesa Noir Désir é uma reflexão poética sobre a transitoriedade da vida e a inevitabilidade da mudança. A letra sugere uma aceitação serena do fluxo natural dos eventos, onde o vento é uma metáfora para as forças que nos movem e transformam, muitas vezes além do nosso controle.

O refrão 'Le vent l'emportera' que se traduz como 'O vento levará embora' ressoa como um mantra que nos lembra da impermanência de tudo. As imagens líricas, como 'Ton message à la grande ourse' (Sua mensagem à Ursa Maior) e 'Des chromosomes dans l'atmosphère' (Cromossomos na atmosfera), evocam uma sensação de conexão cósmica e a pequenez humana diante do vasto universo. A música também toca na ideia de que, apesar de nossos esforços e desejos, muitas coisas na vida estão fora do nosso alcance e serão levadas pelo vento, ou seja, pelo destino.

A banda Noir Désir é conhecida por suas letras profundas e muitas vezes sombrias, e 'Le Vent Nous Portera' não é exceção. Embora a música possa ter um tom melancólico, há também uma beleza na aceitação que ela propõe. A ideia de que 'Tout disparaîtra' (Tudo desaparecerá) pode ser vista como libertadora, incentivando-nos a viver o momento e a valorizar as experiências e relações que temos, enquanto as temos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bertrand Cantat. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raimundo e traduzida por Henrique. Legendado por Olir. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Noir Désir e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção