Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.308

Caricias En Tu Espalda

Despistaos

A Promessa de Carinho em 'Caricias En Tu Espalda'

A música 'Caricias En Tu Espalda', da banda espanhola Despistaos, é uma expressão lírica de intimidade e conexão emocional. A letra descreve um momento de cumplicidade e ternura entre duas pessoas, provavelmente após uma noite juntos, onde o sol da manhã se torna testemunha do afeto compartilhado. A presença do sol, que invade a privacidade do quarto, simboliza a luz e o calor que essa relação traz para a vida do narrador.

O refrão da música é uma súplica por tempo, não qualquer tempo, mas aquele que 'não te haga falta', ou seja, o tempo livre que a outra pessoa possa oferecer. O narrador promete investir esse tempo em 'caricias en tu espalda', um gesto que representa cuidado, atenção e a vontade de prolongar o momento de proximidade. A repetição dessa promessa ao longo da música enfatiza o desejo de manter a conexão emocional e física com a outra pessoa.

A música também aborda a vulnerabilidade do narrador, que admite ter deixado sua vergonha 'olvidada' e se mostra despido de inibições. A referência a acordar na cama da outra pessoa e sentir vontade de cantar sugere uma sensação de liberdade e felicidade que a relação proporciona. 'Caricias En Tu Espalda' é, portanto, uma celebração do amor espontâneo e da alegria que surge quando se está com alguém que se valoriza profundamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Josane e traduzida por Natália. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Despistaos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção