
Who's On The Line
Device
Vulnerabilidade e surpresa em "Who's On The Line"
"Who's On The Line", da banda Device, aborda a vulnerabilidade de quem ainda sente o impacto de um relacionamento terminado ao receber uma ligação inesperada do ex-parceiro. Logo nos versos iniciais, "Never thought you'd call me / Never thought you cared enough to call me" (Nunca pensei que você me ligaria / Nunca pensei que você se importava o bastante para me ligar), fica claro o choque e a quebra das defesas emocionais construídas após a separação. A música explora sentimentos de arrependimento e desejo de reconciliação, evidenciados quando a letra diz: "Don't you think I haven't looked at everything I did wrong / And shot myself down for it?" (Você acha que eu não repensei tudo o que fiz de errado / E me culpei por isso?).
A repetição de "Who's on the line? / You can't be serious / You're not making sense" (Quem está na linha? / Você não pode estar falando sério / Você não faz sentido) reforça a surpresa, a desconfiança e a dificuldade em acreditar na situação, como se a ligação fosse um teste emocional. O verso "I lose my defense" (Eu perco minha defesa) mostra que, apesar das tentativas de se proteger, a pessoa ainda está vulnerável ao contato do ex. A lembrança do pedido por amor – "all you wanted was a little bit of love / Smack bang in the middle of your heart" (tudo o que você queria era um pouco de amor / Bem no centro do seu coração) – destaca o arrependimento e a sensação de perda. Assim, a música retrata o impacto emocional de uma tentativa inesperada de reconexão, misturando surpresa, insegurança e o desejo de reparar o passado.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Device e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: