Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 174.635

Maravilhado

Diante do Trono

A Adoração como Expressão de Maravilhamento Divino

A música 'Maravilhado', interpretada pelo grupo Diante do Trono, é um hino de adoração que expressa um profundo sentimento de reverência e amor pelo divino. A letra da canção reflete a grandeza de Deus, que reina soberano no trono dos céus, e a resposta natural da criação, que se prostra em adoração. A imagem de Deus vestido de glória e adorado pelos anjos evoca passagens bíblicas como Apocalipse 4, onde a majestade de Deus é descrita com detalhes e os seres celestiais o adoram incessantemente.

O refrão da música destaca a eternidade do reinado de Deus, um tema recorrente nas Escrituras, que enfatiza a imutabilidade e a soberania divina. A expressão de maravilhamento do adorador diante da santidade de Deus é comparada ao ato de quebrar um vaso de alabastro, uma referência ao gesto de Maria de Betânia, que derramou perfume caro aos pés de Jesus, como narrado em João 12:3. Esse ato simboliza a entrega total e o valor inestimável atribuído à presença de Deus.

A canção também aborda a relação íntima entre o adorador e o divino, utilizando a linguagem do amor romântico para descrever a conexão espiritual. A metáfora do fogo apaixonado e a afirmação de pertencimento mútuo entre o adorador e Deus remetem ao Cântico dos Cânticos, um livro bíblico que, embora descreva o amor entre um homem e uma mulher, tem sido interpretado alegoricamente como a relação entre Deus e seu povo. A repetição do ato de derramar louvor e amor sobre Deus enfatiza a continuidade e a profundidade da adoração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção