
Se Perde
Dibob
A Atração Inesperada e Intensa em 'Se Perde' de Dibob
A música 'Se Perde' da banda Dibob narra um encontro inesperado e intenso entre o narrador e uma mulher. A letra começa descrevendo um encontro casual às 4 da manhã, um horário que sugere um ambiente de festa ou de uma noite que se estendeu além do planejado. O narrador, em um estado de embriaguez, vê a mulher em duplicidade, o que pode ser interpretado tanto literal quanto metaforicamente, indicando a confusão e a intensidade do momento. A frase 'Um é pouco, dois é bom, é assim que vai ser' sugere uma aceitação e até um desejo por essa duplicidade e intensidade.
O narrador expressa um desejo de levar a mulher para casa, mas enfrenta a barreira prática de estar a pé, o que adiciona um toque de realidade e vulnerabilidade à situação. A insistência da mulher em querer encontrá-lo 'todo dia, toda hora' é vista pelo narrador como algo positivo, apesar de ele se considerar 'todo errado'. Essa autopercepção negativa contrasta com a atração que a mulher sente por ele, criando uma dinâmica interessante onde a imperfeição do narrador não impede a conexão entre os dois.
A música culmina com uma provocação mútua, onde a mulher provoca o narrador e ele responde com excitação. A frase 'Chega mais que eu / Não tô de brincadeira / Vem pra cá porque / Só tenho a noite inteira' encapsula a urgência e a intensidade do momento. A noite inteira é vista como um tempo limitado, mas suficiente para explorar essa atração mútua. A música, portanto, explora temas de desejo, vulnerabilidade e a aceitação das imperfeições em um contexto de atração intensa e inesperada.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dibob e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: