Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 287.041

Templo Vivo

Diego Fernandes

A Morada do Espírito Santo no Coração Humano

A música "Templo Vivo" de Diego Fernandes é uma expressão de adoração e entrega pessoal no contexto cristão. A letra reflete o desejo do fiel de se tornar uma morada para o Espírito Santo, simbolizando um convite para que a presença divina habite em seu coração e em sua vida familiar. A repetição da frase "Seja bem vindo Espírito Santo" enfatiza a abertura e a receptividade do indivíduo para com a divindade, demonstrando uma atitude de acolhimento e devoção.

O conceito de ser um "templo vivo" remete à ideia bíblica de que o corpo do crente é o templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19-20). A música transmite a mensagem de que, ao invés de buscar a Deus em templos físicos, o fiel deve reconhecer que o verdadeiro templo é o seu próprio ser, onde o Espírito Santo pode residir e operar. A expressão "Quero ser o templo vivo do teu amor" revela o anseio de viver uma fé prática e ativa, levando o amor e os ensinamentos de Cristo para o mundo.

A canção também toca na dimensão comunitária e familiar da fé, indicando que a presença do Espírito Santo não se limita ao indivíduo, mas se estende à sua casa e família. Isso reflete a crença de que a espiritualidade permeia todos os aspectos da vida do crente, e que a santidade e a comunhão com Deus devem ser cultivadas tanto pessoalmente quanto no contexto familiar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Naisa. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diego Fernandes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção