Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93.603

A Oração Sombria de Disturbed: Entre o Desespero e a Resiliência

A música 'Prayer' da banda Disturbed é uma poderosa expressão de dor e desafio diante das adversidades da vida. A letra sugere uma narrativa onde o eu lírico enfrenta uma série de perdas e sofrimentos, que vão desde sonhos desfeitos até o amor arrancado de seu peito. A repetição de 'Another' no início de várias linhas reforça a ideia de uma sequência interminável de eventos negativos, criando uma atmosfera de desolação e desesperança.

No entanto, há um elemento de desafio e até de provocação nas palavras 'Living just isn't hard enough'. Aqui, o eu lírico parece desafiar a vida, ou talvez uma entidade superior, a testá-lo ainda mais, como se a dor já experimentada não fosse suficiente para quebrá-lo. Essa atitude pode ser interpretada como uma forma de resiliência, uma recusa em se render ao sofrimento. A expressão 'Burn me alive, inside' pode ser vista como uma metáfora para a purificação pelo fogo, uma transformação através da dor.

A música também aborda a ideia de isolamento e traição, como mostrado nos versos 'Return to me, return to me, return to me, turn to me, leave me no one'. O eu lírico sente-se abandonado, pedindo o retorno de alguém ou algo que foi perdido. A repetição da frase 'Take everything away' reforça a sensação de ter sido esvaziado de tudo que é valioso. Em suma, 'Prayer' é um grito de alguém que está à beira do abismo, mas que ainda encontra forças para enfrentar as trevas que o cercam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Daniel. Legendado por Geralt e mais 4 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Disturbed e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção