
SKIPP
Doechii
A busca por identidade e força em "SKIPP" de Doechii
Em "SKIPP", Doechii utiliza a repetição do número "twenty-five" como um símbolo que vai além da simples contagem. Esse número aparece em versos como “twenty-five limos slammin' twenty-five doors” e “twenty-five lighters on my dresser” (vinte e cinco isqueiros na minha cômoda), trazendo referências diretas à tradição do hip-hop, especialmente ao sample de "25 Lighters". O número pode remeter à idade, conquistas pessoais ou à cultura de contabilizar sucessos e obstáculos, mostrando como o sucesso é acompanhado de expectativas e responsabilidades.
A frase “tuck the tool in my pocket” (escondo a ferramenta no meu bolso) indica que Doechii está sempre pronta para se proteger, seja em situações pessoais ou profissionais, refletindo a necessidade de resiliência em um ambiente competitivo. Já “fifty-hundred chains, tuck the pain in my locket” (cinquenta correntes, guardo a dor no meu medalhão) usa a imagem das correntes para mostrar que o luxo pode esconder dores e dificuldades. O verso “Mayday, just tryna stay ahead of stormy weather till it rain day” (socorro, só tentando ficar à frente do tempo ruim até o dia da chuva) revela a luta constante para se manter firme diante das adversidades, enquanto o pedido de socorro (“Mayday”) reforça a sensação de pressão e solidão, mesmo cercada de pessoas.
A produção de Monte Booker e as referências urbanas dão à faixa um tom confiante e direto. "SKIPP" retrata a ambição, a busca por identidade e a coragem de seguir em frente, equilibrando bravura e vulnerabilidade, e se conecta com quem já sentiu o peso de conquistar seu espaço.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Doechii e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: