Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 91.340

Magnífico Poder

Dragon Ball

A Força e a Aventura em 'Magnífico Poder (Zenkai Power)'

A música 'Magnífico Poder (Zenkai Power)', associada ao universo de 'Dragon Ball', é uma celebração da aventura e do crescimento pessoal através dos desafios. A letra convida o ouvinte a se juntar a uma jornada de descobertas e enfrentamento de adversidades, simbolizadas por monstros e dinossauros, que podem ser interpretados como obstáculos da vida ou inimigos a serem vencidos. A referência a elementos como a 'chuva de meteoros' e a 'via láctea' amplia o cenário para uma escala cósmica, típica da série, onde o espaço é o palco para as batalhas e explorações.

A música também fala sobre recuperação e resiliência, com frases como 'Teu poder vai reunir' e 'Vai recuperar o teu poder', incentivando a superação e a busca pela força interior. A 'nave fantástica' pode ser vista como uma metáfora para os meios que nos permitem alcançar novos horizontes e perspectivas. Além disso, a menção a 'Kami sama' e 'Emma-sama', figuras de autoridade no universo de 'Dragon Ball', introduz a ideia de que até os poderosos enfrentam desafios e devem ser resilientes.

Por fim, a música destaca a importância da determinação e do poder pessoal, com o 'kame hame ha' representando a capacidade de enfrentar e superar desafios. A ilha com 'mil segredos' sugere que há sempre mais a aprender e descobrir, e que cada novo dia traz oportunidades para explorar e crescer. 'Magnífico Poder (Zenkai Power)' é um hino à aventura e ao potencial ilimitado que reside em cada um para enfrentar o 'terrível' e emergir mais forte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Takeshi Ike / Anísio Mello Jr. / Toshihisa Arakawa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dragon Ball e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção